Uauá BA — CIPE-Caatinga Estoura Boca de Fumo em um Bar na Cidade


Por volta das 23:30 da última segunda-feira (01/04/2019), Policiais Militares da CIPE-CAATINGA realizavam patrulhamento na zona urbana da cidade de Uauá BA, quando ao passarem na Avenida Principal, saída para Canudos BA, fizeram abordagem em um bar e durante as revistas às pessoas presentes no recinto, encontraram com José Adailton Gomes da Silva, vulgo "Corrozinho", 41 anos, residente na Rua da Lagoa, Uauá BA (proprietário do estabelecimento) - (três) papelotes de Cocaína.

Na área de trabalho atrás do balcão os policiais encontraram mais (sessenta) papelotes da mesma substância e R$ 190,00 reais.

No interior do veículo VW/Crossfox, cor amarela, ano 2005/2006, placa DQP-0801, licenciada em Potim SP, também de propriedade de “Corrozinho”, localizaram mais (um) papelote da droga.


O acusado, a droga, o dinheiro, o carro e funcionária de “Corrozinho” foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Uauá BA, onde o delegado Dr. Barcos Aída Lourenço Galdino, atuou Adailton em Flagrante por Tráfico de Drogas.

Ascom CPAC.

Edição CNP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas