Alguns minutos após a informação, quando em alfa 16 pelas imediações dos prováveis destinos dos meliantes, nos deparamos com (dois) rapazes em uma bicicleta barra circular azul, que, ao avistarem as viaturas, empreenderam fuga por diversas ruas, sendo alcançados nas proximidades da avenida da Paz, no bairro Codevasf, depois de virem a cair de bicicleta.
Após busca pessoal aos indivíduos, foram localizados em poder dos mesmos (um) celular marca Samsung de cor preta e (um) relógio feminino marca Orient na cor dourada. Indagados sobre a origem do material, informaram que teriam tomado de assalto de uma jovem no bairro Piranga. Questionados ainda sobre o paradeiro da arma de fogo que a vítima disse ter visto, eles disseram que um terceiro elemento conhecido apenas por Renato seria o dono da arma e teria fugido e escondido a mesma.
Deslocamos então até o suposto endereço de Renato, no bairro Argemiro, onde foi localizada uma caixa vazia de arma tipo AirSoft, modelo revólver .38. No local, fomos informados por populares que Renato estava cumprindo pena na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, saindo apenas em períodos determinados pela justiça, sendo monitorado eletronicamente por tornozeleira eletrônica, podendo ter retornado à penitenciária após saber da prisão dos seus comparsas.
De posse dessas informações, prontamente nos dirigimos ao referido Complexo Penal, a fim de capturá-lo ou mesmo ver a possibilidade de localizá-lo via GPS. Já na PDEG fomos informados pelos Agentes que hoje seria o retorno de inúmeros detentos que estavam nas chamadas "saídas temporárias", e que em virtude disto não seria possível precisar se o referido detento teria retornado, uma vez que a contagem e controle dos presos só é feita no dia seguinte ao retorno.
Os acusados foram identificados como Jean da Silva Queiroz, 23 anos, já egresso da PDEG por dois envolvimentos em roubos, e Eric Eduardo Menezes de Souza, 18 anos, respondendo um TCO por porte de simulacro de arma de fogo.
Os (dois) acusados, contumazes na prática de roubos e famosos pela alcunha de "os malas da bike azul", bem como todo o material recuperado foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis.
A vítima compareceu à Delegacia durante a lavratura do flagrante e reconheceu os elementos como autores do roubo. Esta ficou muito grata ao trabalho da Polícia Militar e relatou estar bastante satisfeita com o empenho em recuperar os seus pertences. O auto de prisão em flagrante foi registrado sob o número BO-19-02190.
A ocorrência foi finalizada às 23:30, conforme consta em relatório no plantão da Companhia.
Edição CNP.
Duas almas sebosas cadeia não vai adiantar em nada, são ladrões por profissão cadeia já virou hotel, tem que eliminar de vez do convívio da sociedade.
ResponderExcluirAlma sebosa do inferno dois cão das trevas filhos do capeta ladrões vagabundo tem que apodrecer na cadeia esses dois vermes malditos.
ResponderExcluirCancela o cpf esse jean é um sebozo batedor de mulher safado tem que morrer essa carniça olha a cara desse grude
ResponderExcluirTem que dar baixa nos dois ,CPF.s
ResponderExcluirSe ele sair vou arrancar a cabeça dele.
ResponderExcluirEita porra ☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSafados roubadam dos pobres Eles tiveram a sorte de nao roubar um policial a paizana eiam se fuder essas pestes ladrões safados cancela meamo o cpf deles
ResponderExcluirBala e fogo
ResponderExcluir