Tenente Francisco de Assis, comandante da PM em Marcolândia, uma dupla de assaltantes teria feito cerca de 5 assaltos em Marcolândia e seguiram para a Vila Serrânia, Zona Rural araripinense, onde continuariam as ações. Entretanto, chegando lá, tentando fazer novas vítimas, a população perseguiu um dos bandidos e o matou com dois tiros nas costas, já o outro comparsa mesmo sendo linchado, conseguiu fugir, mas logo após foi capturado pela Polícia.
Segundo o major Gonçalves da Polícia Militar, o que foi seguido pelos policias foi preso, mas o outro foi morto com dois disparos de arma de fogo. Ele estava de moto e foi atingido nas costas, disse o major.
Ainda de acordo com a polícia, eles já tem informações dos suspeitos que cometeram o assassinato, mas não podem divulgar os nomes para não atrapalhar as investigações.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Araripina.
Edição CNP.
Tudo culpa da audiencia de custodia, a policia prende a justiça solta, na mao da populaçao nao tem audiencia de custodia nao, e o julgamento e cumprimento da sentença é imediata. Enquanto nao houver justiça, isso vai pegar e vai virar moda.
ResponderExcluirViu aí que a polícia disse( já tem informação dos suspeito que matou.) Chega tem que deixar é quieto . bandido bom e bandido morto
ResponderExcluirA população já estar cansada desses cão dos inferno,verme desgraçados
ResponderExcluirO povo já não aguenta mais tanta bandidagem.
ResponderExcluirCoronel vai sair do ramo de blogueiro.....não posta mais nada
ResponderExcluir