A Central ao tomar conhecimento dos fatos em loco acionou as equipes da Operação Madrugada Segura, Oficial e Graduado de Operações, Trio Rocam, Guarnições Táticas do Ptran e Sede, que se deslocaram para a ocorrência, e o acusado ao perceber a chegada das viaturas tentou empreender fuga, pulou o muro da agência dos correios, adentrando na Escola Municipal Prefeito Barrinho que fica ao lado da Agência, em seguida saiu na Avenida Professor Otacílio Barros, onde foi alcançado e detido, devido a agilidade na ação conjunta das equipes empregadas.
O imputado de nome Luzevitor Menezes da Silva, vulgo "Chia" de 18 anos de idade, tentou arrombar o estabelecimento, utilizando um martelo e um pedaço de ferro, quebrou o cadeado e danificou (amassou) a grade de proteção da porta lateral da Agência dos Correios.
Ele foi preso em flagrante e confessou que o arrombamento tinha como objetivo roubar uma possível arma de fogo que estaria guardada dentro daquela agência, e tinha como finalidade assassinar um rival.
Com o apoio do NIS 4/7ª CIPM verificou que o imputado é reincidente pois já havia participado de outro roubo à Agência dos Correios no ano de 2018, arrombou e subtraiu de dentro da agência uma arma de fogo e um colete balístico, sendo o material recuperado por Policiais Militares da 7ª CIPM.
Logo após foi encaminhado a Polícia Federal da cidade de Salgueiro PE, onde foi Autuado em Flagrante Delito pela autoridade policial, e ficou recolhido com audiência de custódia agendada para o dia 10/02/2019.
SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.
Edição CNP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário