Élida Márcia Souza 32 anos foi assassinada em Juazeiro.
A delegada Lígia Nunes, que investiga o assassinato da professora Élida Márcia de Souza, ocorrido na manhã de hoje (20) no bairro Alto do Alencar, em Juazeiro (BA), disse que detalhes sobre o caso não serão divulgados, para não atrapalhar as investigações. Ao G1-BA, a delegada informou, entretanto, que algumas pessoas já foram ouvidas.
A professora – que lecionava na rede particular de ensino – foi morta a tiros na manhã de hoje, quando estava dentro do carro da família, a caminho do trabalho, junto com o marido e a filha. O companheiro dela ficou ferido por estilhaços.
A delegada confirmou que Elida Márcia estava no banco carona, quando uma moto com duas pessoas se aproximou do veículo. Um dos criminosos desceu da motocicleta e atirou contra a professora.
Elida morreu no local. O corpo da professora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Não há informações sobre o enterro. O marido dela foi encaminhado para uma unidade hospitalar da região. A filha da vítima não foi atingida mas, segundo a delegada, está em estado de choque.
Edição CNP.
tem que investiga ai será que o marido não compaquituo com esse absurdo
ResponderExcluirConcordo....tem dedo dele no meio
ResponderExcluirQue deus conforte a familia e a filhinha que ela deixou
ResponderExcluirOu ela tava dando a buceta ao marido da outra,ou o marido da que morreu tava pegando essa que mandou matar.
ResponderExcluir*POLÍCIA CIVIL INICIA INVESTIGAÇÕES SOBRE ASSASSINATO DE PROFESSORA*
ResponderExcluir_Publicado em 20 de fevereiro as 12:18_
A Polícia Civil (PC) de Juazeiro já iniciou as investigações sobre a morte da professora *Elida Márcia Oliveira Nascimento Souza,* 32 anos, assassinada a tiros na manhã de hoje (20), próximo ao Centro Social Urbano (CSU) do bairro Castelo Branco, em Juazeiro. Ela estava a caminho do trabalho em um carro, com o marido e a filha, de 2 anos, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.
*De acordo com informações apuradas pelo PNB, o marido da vítima, Lázaro César Santana, já prestou depoimento à polícia. Uma mulher, que já teve um relacionamento com ele, está sendo ouvida neste exato momento. O relacionamento dos dois teria iniciado após Lázaro e Elida anunciarem a separação, e chegou ao fim há algum tempo.*
Ainda em conversa com a equipe do PNB, familiares informaram que a vítima e o esposo se reconciliaram recentemente, mas que não estavam morando juntos. A reconciliação teria deixado a ex-companheira de Lázaro descontente. Há rumores que a mesma estaria perseguindo o casal.
Segundo a família, na manhã de hoje, o marido, como fazia cotidianamente, foi buscar mãe e filha para deixar na escola. Elida Souza foi assassinada dentro do carro quando estava a caminho do trabalho. O casal foi abordado, por dois homens que chegaram em uma moto. Lázaro teria achado que se tratava de um assalto, e chegou a oferecer o carro para os criminosos, que desceram da moto, abriram a porta do passageiro, onde estava Elida, e dispararam cinco vezes. A professora morreu no local.
Ao PNB, a familia informou ainda que dentro da bolsa da vítima foi encontrada uma faca. Eles mencionaram também que Elida não relatou, a nenhum parente ou amigo, que estava sofrendo ameaças.
Lázaro foi atingido por estilhaços e passa bem. O corpo dela foi encaminhado para o IML.
FONTE:
*blog preto no branco*
( O cara namorou com uma e depois terminou e voltou para outra para esposa pô só que elas viviam trocando ameaças tem nada de dedo dele pelo meio não) eu conheço o cara o cara é trabalhador
Trabalhador também mata
ResponderExcluirCara trabalhador mesmo , quem mata esse Judas que julgam os outros , lembrando que todos seremos, mais por DEUS.
ResponderExcluirTá cheio de juiz nesses comentários. Meu Deus!vão procurar o que fazer,Já não basta a dor da família, eles ainda têm q ficar vendo vcs conversando bosta.
ResponderExcluirPois é devem se todos cornos
ResponderExcluirForça para a família. .
ResponderExcluirCadeia neles . Queremos justiça. Assassinos cruéis lixos humanos.
ResponderExcluir