Serra Talhada PE – Polícia prende trio acusado de matar e enterrar homem no quintal de casa

(ACUSADOS)

(VÍTIMA)

No último final de semana, o policial militar Samuel Vieira, lotado no 8º BPM em Salgueiro, estava em seu horário de almoço, quando se dirigia para sua residência e recebeu o chamado de um amigo, dizendo que um homem acusado de praticar homicídio na cidade de Serra Talhada estava nas proximidades do posto Imperador, onde de imediato o militar atendeu a ocorrência e ao chegar no local deu ordem de prisão ao suspeito, que foi identificado como Antônio de Zefa.

O acusado se encontrava na companhia de mais duas pessoas, uma delas é Elias Silva Santos, que tem uma enorme ficha criminal, a outra pessoa era uma mulher que não teve seu nome revelado.

Ainda de acordo com o blog Sertão Central, as investigações apontam que o trio tenha participado do assassinato de João Pereira, de 39 anos, que foi encontrado dentro de uma cova rasa, no final da tarde de quinta-feira, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada PE.

Antônio de Zefa é considerado um assassino muito perigoso, acusado de matar sete pessoas. Ele estuprava as vítimas e depois assassinava, esquartejava o corpo e enterrava, assim como fez com João Pereira.

Edição CNP.

Um comentário:

  1. História muito mal contada, quer dizer que ele matou 7, é estuprador e andava solto por aí... sem nenhuma preocupação?

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas