Diante das informações que a mesma estava novamente traficando drogas, foi feito abordagem superficial sendo encontrado com ela 12 Pedras de Crack e dinheiro proveniente da venda de entorpecente.
Ao ser indagada onde estava residindo, ela disse que estaria morando na Rua 25 s/n no bairro São Gonçalo em Petrolina PE.
Com essa informação, houve o deslocamento para o endereço citado, ao chegar no local, “Jú” tentou ludibriar a guarnição informando o endereço da sua genitora. Ao suspeitar que estaria mentindo, foi perguntado novamente sobre seu verdadeiro endereço e o que estaria tentando esconder na sua real residência.
Após muita insistência, a mesma informou o local exato, onde foi feito uma busca minuciosa e encontrado mais 46 pedras de Crack, onde o 2° Biesp e a GT Canil acompanhou a Diligência em apoio ao PETO 76.
Todo material apreendido e envolvida foram conduzidos a DEPOL para as medidas cabíveis.
Edição CNP.
Vejamos o descaso da justiça.
ResponderExcluirPolicia prende,justiça solta.
Impunidade e gastos a toa do dinheiro público
Veja também que os policias que fizeram a prisão da mesma, foi a de Juazeiro e que teve o apoio da Biesp! Polícia da Bahia não brinca em serviço.
ResponderExcluirAGORA AI VCS MOSTRA A CARA QUANDO PEGA UM TRAFICANTE FORTE VCS ENCONDE A LATA PQ SERA VCS GANHA PRA ISSO...
ResponderExcluirEu não sei pq tô traficante é uma cara sofrida, pobre, roupa fraca. Que futuro tem se envolver nisso se nem dinheiro ganha Ou se pode gastar?
ResponderExcluirTem gente que ja gosta de defender a imagem de malandra e malandro me deixe viu ela quiz essa vida agora pagou as consequências.
ResponderExcluir