Juazeiro BA – Membro de Facção Criminosa no Ceará é Preso com Cerca de 2kg de Maconha


Por voltas da 01:15 da madrugada deste sábado (12/01/2019), ao fazer rondas na Invasão do bairro Alto da Aliança em Juazeiro BA, foi avistado um Casal em atitude suspeita, de imediato foi feita a abordagem e encontrado três trouchas de maconha e a quantia R$ 50,00 com Maximiliano Manoel Silva (Ex - presidiário que está na Condicional por Receptação) e mais duas trouchas de Maconha próximo a Girlene Dias Ferreira, onde estavam traficando.

Ao falarem o local onde moram entraram em contradição gerando a desconfiança da Guarnição que se deslocou a um dos endereços passados por eles, onde na Rua L N 10b, a mãe dela primeiramente tentou esconder qual era a casa do casal, porem outros moradores indicaram a casa, onde o acesso foi pelos fundos que estava com a porta aberta sendo encontrado em um dos cômodos cerca de 2kg de Maconha além de 03 pedras de Crack.

Com Girlene havia um aparelho celular da marca Samsung J2 Prime, com o aplicativo Watsapp aberto onde foi verificado várias conversas sobre os Ataques no Estado do Ceará e sobre as Transferências dos Presos para Presídios Federais, onde ela faz parte de Facções que estão aterrorizando aquele Estado, sendo confirmado por Girlene que disse a Guarnição ser a Conselheira da Facção Cearense tendo fugido para Juazeiro BA, para não ser presa devido a intensidade de Operações Policiais nos últimos dias.

Devido a grande quantidade e riqueza dos detalhes contidos no Aparelho, foi acionado pelos agentes DEPOL Policiais do DTE da Policia Civil para periciar o aparelho e também para ser levado a Polícia Federal por se tratar de Assunto que envolve a Segurança Nacional.

Todo Material Apreendido e os acusados foram apresentados na 17ª COORPIN Na Cidade de Juazeiro BA.

Edição CNP.

3 comentários:

  1. Esta mulher com cara de mediga mau vestida nuca pode ser chefe dê nada para mada os majinao fazer tero nu mínimo e la tinha kue ter muita droga ou muito dinheiro kwe vagabundo não faz nada de graça

    ResponderExcluir
  2. Cadeia neles.
    Bandido não tem cara e nem idade.
    Mala sempre mala.

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas