Segundo informações, a Polícia deu sinal para que o motociclista parasse, no entanto o mesmo desobedeceu e empreendeu fuga em direção ao Distrito Industrial de Juazeiro, onde após acompanhamento foram interceptados no Bairro Antônio Guilhermino. Piloto e carona foram identificados como Luciano Pereira da Silva e Fabrício Leal de Souza, respectivamente.
Quando questionados sobre a quem pertencia a moto Luciano respondeu ser o proprietário, mas não portava documentos da mesma e nem seus documentos pessoais.
Desconfiando dos mesmos a PM fez a consulta da placa pelo SINESP e pelo Portal SSP-BA, onde foi verificado que a placa NYL-9712 foi clonada de uma motocicleta Yamaha Factor, preta, após constatar o fato o chassi foi verificado e constatado que estava totalmente raspado, comprovando a adulteração do veículo.
Após ser preso e conduzido à Delegacia, Fabricio confessou que sabia que a moto era produto de roubo e citou uma homem conhecido por Gilberto como responsável pela venda da moto. A polícia vai investigar o caso.
Edição CNP.
A cara de preocupação de quem sabe que não vai dar em nada!
ResponderExcluirAi já tao soltos esses vermes de esgoto nosso código de penal é um.lixo cadeia nesses sujeito se anda com.moto clonada sao ladrão.
ResponderExcluir