No local, a mãe de uma criança de apenas 5 anos, identificada pelas iniciais K. V. da S. S., disse que até então considerava a pessoa de José Claudio da Silva, 37 anos, como amigo, relatou que havia solicitado ao José Claudio, para ir buscar sua filha na escola, entretanto, ao perceber a demora do retorno da filha, foi ao seu encontro, momento em que avistou uma aglomeração de pessoas linchando o José Claudio, que se encontrava jogado ao chão.
A criança foi encontrada próxima ao acusado, já sem as roupas intimas. Testemunhas relataram que José Claudio, foi flagrado tentando manter conjunção carnal com a criança e teria sido impedido por populares que detiveram e iniciaram o espancamento contra o acusado, diante do ato abominável.
O estuprador após ser salvo da ira da população, foi encaminhado pela polícia, para o 193º Distrito Policial de Salgueiro PE, onde foi autuado em Flagrante Delito pelo Crime de Estupro de Vulnerável Tentado, este é o segundo caso de estupro em Salgueiro em menos de uma semana, o anterior ocorreu no Bairro Divino Espírito Santo.
Eita caba vai perde u resto das prega du Ane de coro chega la no prezidio
ResponderExcluirDisgraçado....aff Que ódio meu deus proteja essas crianças desses demôniios....Se eu tivesse na hora Quem ia pra cadeia era eu pq eu ia cortar esse nogento em pedaçinhos ...disgraçados tem q morrer na cadeia pra nunca mais fazer isso....aff que revolta
ResponderExcluirOlha a cara dessa disgraça....
ResponderExcluirHoje em dia n podemos confiar em ninguém......
ResponderExcluirComo fica a cabeça dessa criancinha de 5 anos.....coitadaaa......é revoltante....
ResponderExcluirKem tem criaçã não cofi nem na família
ResponderExcluir