Petrolina PE - Nota a Imprensa Defesa do Canto Lenno


@Regran_ed from @lennooficial  -  Inicialmente, gostaria de agradecer a minha família, amigos e fãs que me apoiaram, incansavelmente, no fato acontecido. Quem me conhece, sabe que jamais seria capaz de agredir qualquer pessoa, principalmente uma mulher.
No tocante ao episódio de ontem, em nenhum momento, como afirmei à todo instante, agredi a senhora advogada que se reporta como vítima. Após uma pequena colisão entre nossos veículos, a mesma somente se reportava a mim com palavras difamatórias, o único momento que me reportei a mesma, foi no intuito de retirar o celular das mãos dela, pois me filmava sem autorização.
O exame de corpo de delito realizado na Advogada do caso em questão,  concluiu o seguinte: “ No momento do exame, a periciada não apresenta sinais externos compatíveis com lesão corporal”. Diante do laudo exarado por autoridade oficial não restam dúvidas de que, em nenhum momento, a mesma foi agredida. Reitero que minha agenda de shows permanece inalterada. Mais uma vez agradeço pelo apoio e carinho de todos.  - #regrann.

9 comentários:

  1. A voz que creio eu é da sua esposa dizendo "Lenno VOCÊ tá ficando doido é? " 🤔

    ResponderExcluir
  2. Pra tomar cachaça só tem as músicas desse homem,vou tomar uma agora só por causa dessa briga.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem leno!
    Ninguém é de ferro acho que essa mina tá querendo aparecer!

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse o Juiz condenaria Lenno a fazer uns 20 shows de graça com bebida (Whisky e Red Bull) free, por conta dele aqui em Petrolina pra pagar pelo erro!

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas