Petrolina PE – Ex Presidiário Morto a Tiros Próximo ao Contorno do Iate Clube


Na manhã deste sábado (10), um ex presidiário trafegava em um veículo pela Avenida Cardoso de Sá, quando na altura do contorno do Iate Clube foi atingido por disparos de arma de fogo, e o referido veículo ficou sem direção batendo em um meio fio.

Um ex-presidiário foi morto na manhã deste sábado (10), nas proximidades de uma rotatória na Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina (PE).

Segundo informações, a vítima, identificada como Wellington Pereira Ayres, estava passando de carro pela rotatória da Avenida Cardoso de Sá, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Wellington perdeu o controle do veículo e bateu em um prédio que fica no local.

O mesmo tinha saído da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, onde cumpria pena pelo crime de estelionato. Ainda segundo a polícia, desde maio ele estava no regime semiaberto, utilizando tornozeleira eletrônica.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Petrolina (IML). Não temos informações sobre a autoria e motivação do crime.

2 comentários:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas