Juazeiro BA – Acusado de Matar o Moto Taxista Naldinho foi preso em uma Pousada no Piranga


Por volta das 05:00 do dia 10/11/18, o PETO 76 deslocou-se até a pousada ideal no bairro piranga velha, com a informação passada pelo o CICOM, de que o assassino do moto taxista “Naldinho”, estaria homiziado na referida pousada, chegando ao local o mesmo foi encontrado no apartamento de número 07, onde confessou diante da guarnição a autoria do crime, ao ser perguntado sobre a motivação, ele afirmou que o matou com golpes de faca, com a intenção de subtrair o dinheiro da vítima, diante das evidências o mesmo foi conduzido para a Delegacia para adoção das medidas cabíveis. PETO 76 no combate ao crime e ajudando na Elucidação de um crime de grande relevância na cidade de Juazeiro BA.

Materia Complementar

17ª COORPIN - JUAZEIRO BA

PRISÃO DE AUTOR DE LATROCINIO.

DATA: 10/11/2018
HORÁRIO: 06:00 hs
LOCAL : Pousada Ideal, bairro Piranga. Juazeiro BA.

Histórico:  Por volta das 06:00 de ontem (10), a Polícia Militar apresentou no plantão desta DEPOL o nacional Leonardo Alves da Silva, vulgo Leo Perneta, acusado do latrocinio ocorrido na tarde de 05/11/2018, na zona rural desta cidade tendo como Vítima: Cicero Jose dos Santos Silva.

Os policiais informaram que Leo acionou o CICOM pois queria se entregar a policia por ter matado o moto taxista.

Ao chegar nesta DEPOL e diante do Delegado, o acusado decidiu negar a autoria do crime. Entretanto os policiais militares confirmaram ter presenciado a confissão do mesmo.

Em seguida IPCs lotados nesta DEPOL diligenciaram e conseguiram localizar a esposa e a sogra de Leo. Ambas foram ouvidas nesta DEPOL e confirmaram ter ouvido o mesmo confessando o crime, sendo que a sogra ainda o viu, na tarde do crime, com a camisa suja de sangue.

Diante de todas as evidências e indícios de autoria, a polícia civil decidiu representar pela custódia cautelar do acusado uma vez que não havia possibilidade de prisão em flagrante.

O poder judiciário de plantão acatou a representação e decretou a prisão do acusado por 30 dias.

Dessa forma Leonardo foi cientificado da decisão judicial e encaminhado ao CPJ onde ficará custodiado a disposição da Justiça.

Providencias: Expediçãode guia de exame médico legal para o acusado.

ASCOM Plantão Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas