De posse das informações e de outras informações de roubos que teriam ocorrido por toda cidade, pelos mesmos elementos na referida moto Bros de cor Preta.
Momento em que se iniciou rondas com abordagens na área da 76 CIPM, quando no bairro Piranga, nas proximidades de Amorim Metais, foi avistada uma moto com as características citadas e com dois elementos.
Foi dado início ao acompanhamento, fora ligado o Giroflex e a Sirene, em nenhum momento foi obedecido à ordem de parada, quando o piloto da moto tentou uma manobra para tentar fugir e perdeu controle da moto vindo a colidir na lateral direita da viatura.
Ao cair - iniciaram fuga a pé, e um deles efetuou disparos em direção da viatura, sendo revidada a injusta agressão, assustado um dos elementos caiu e foi alcançado, sendo que o outro, o qual provavelmente estava na posse da arma de fogo, conseguiu adentrar em um matagal no bairro Piranga I, não sendo encontrado.
Ao ser perguntado sobre a propriedade da moto, ele confessou que era produto de Roubo e ainda com o mesmo foi encontrado um celular Samsung que havia sido roubado a poucos instantes na piranga I.
Diante dos fatos se efetuou contato com a proprietária da moto, que havia sido roubada no bairro João Paulo II, no dia 14/10/18 e com vítima do Roubo do celular. Conduzindo o meliante e apresentando, o autor e os produtos do roubo na Delegacia de Polícia, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Esses vagabundo tava aterrorizando em Petrolina também se mas uma hora dessa já tá Souto
ResponderExcluirRobô aqui também detrais da banca em Petrolina um celular de uma moça dois elementos em uma Bros preta
ResponderExcluirA PM perdeu a chance de se livrar desse lixo. Atirou na polícia mata logo!
ResponderExcluirNestes bairro que o cidadão aterrorizava nan tinha homem não é?
ResponderExcluirDepois de praticarem mais de 10 assaltos em Petrolina e Juazeiro este filho da puta já foi solto. Se o comparsa dele se apresentar com um advogado não dá em nada também!
ResponderExcluir