O crime aconteceu por volta das 15h do dia 01 de outubro de 2017, próximo a praça principal do bairro Tancredo Neves. A vítima foi atingida nas costas por um golpe de arma branca e morreu no local.
Gilberto foi localizado pela polícia logo após o homicídio e está preso até hoje no Conjunto Penal de Juazeiro.
Clique aqui e relembre o caso
Segundo informações da acusação, o réu será julgado por homicídio qualificado, quando há intensão de matar, por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima.
“Ele confessou o crime. Meu esposo foi pego na traição, pois o tio primeiro o abraçou e o beijou, para depois desferir a facada. O assassino alegou que o motivo seria uma dívida de R$ 50,00, mas isso não é verdade”, informou a viúva de André Luiz, Mara Poliana.
Ela ainda declarou que apesar de um ano de espera por justiça, acredita na condenação do acusado. “A gente lutou muito por justiça e agora finalmente o júri vai acontecer. Esperamos que ele seja condenado e pague pelo que fez, pois além de acabar com a vida de uma pessoa que foi criado com ele, como irmão, ele também destruiu a minha vida, a vida do meu filho e da minha família”, concluiu Mara Poliana.


Nenhum comentário:
Postar um comentário