Araripina – Menor Detido por Suspeita de Latrocínio em Serrolandia zona Rural de Ipubi


Policia Civil de Araripina Cumpre Mandado Judicial e em Operação Conjunta com a PM e Polícia Civil da Bahia Apreende Menor por Latrocínio em Curaçá BA

Policiais Civis da Operação Malhas da Lei, Edelson Borges, Eudes Araujo, Barbington, Rafael Rocha, Francisco Ronielson e Karllos Daniel, acompanhados do Delegado Daniel Nogueira, em uma ação conjunta com PCBA e PMBA/PETO, seguindo as orientações e determinações da Delegada Katyanne Muniz Alencar Leite, após uma investigação preliminar realizada através de consultas aos sistemas de informações apreenderam o menor A.S.A. em virtude de Mandado de Busca e Apreensão contra o mesmo, expedido pelo magistrado Eugênio Jacinto Oliveira Filho.

A apreensão ocorreu na Quadra B da Cohab em Curaçá na Bahia. O Adolescente é suspeito da prática de ato infracional análogo ao crime de Roubo seguido de morte (Latrocínio) ocorrido no Distrito de Serrolândia Ipubi PE, conforme processo Nº.154-54.2018.8.17.0740 da comarca de Ipubi.

Após os procedimentos de praxe, o Menor Infrator foi apresentado Autoridade Policial de plantão em Ouricuri, e foi posteriormente encaminhado ao CENIP/FUNASE na cidade de Petrolina PE.

Essa é mais uma ação de Captura, Através da ordem de Busca e Apreensão, da Polícia Civil na cidade de Araripina PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Informações da Policia Civil-Dinter II 24ª Desec/200ª Circunscrição – Operação Malhas da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas