Petrolina PE – Acidente Grave Ocorre na Manhã de Hoje (25), Próximo a Serra da Santa

 

Um grave acidente de transito com pelo menos quatro vítimas fatais ocorreu na manha de hoje (25), na BR 428 na altura da Serra da Santa em Petrolina, segundo informações, uma Van de lotação da cidade de Orocó, foi um dos veículos envolvidos e que inicialmente quatro passageiros teriam morrido.

Testemunhas contam que, uma caçamba invadiu a pista contrária colidindo com a referida Van, e ao mesmo tempo também colidiu com uma picape Fiat Estrada.

Corpo de Bombeiros confirma quatro mortes em colisão de van na Serra da Santa

O grave acidente na manhã dessa terça-feira (25) nas proximidades da Serra da Santa, em Petrolina envolvendo uma van e uma caçamba deixou quatro mortos, entre eles uma criança. O Corpo de Bombeiros da cidade confirmou os óbitos e também informou que as viaturas enviadas ao local já estão retornado ao batalhão, dando como encerrado o atendimento.

Outras 14 vítimas foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Universitário de Petrolina, das quais três estão na Sala Vermelha devido a gravidade dos ferimentos. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do HU e a maior parte das vítimas teve lesões menos graves, algumas já receberam alta.

De acordo com o HU, nenhuma vítima veio a óbito na unidade, todas morreram no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não confirmou as causas do acidente, o que há no momento são informações de testemunhas de que o condutor da van teria colidido de frente com a caçamba.

Vítimas identificadas:

1 – Maria Leonor Abade Silva, 61 anos

2 – Valdete Dias de Souza Menezes

3 – Taisa de Lima Menezes

4 – Iolanda Mirele Alves da Silva (uma bebê)

Algumas pessoas vinham para atendimento médico saíram da cidade de Orocó na madrugada, segundo a PRF, o motorista da caçamba fugiu do local.

Pelo menos 14 pessoas feridas foram socorridas, duas delas para hospital particular e o restante 11 no Hospital Universitário 3 estariam na sala vermelha, algumas já receberam alta.

5 comentários:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas