– LEIS JUSTAS OU INJUSTAS ? –
Um policial militar de 37 anos foi preso em flagrante após atirar e matar um homem de 30 anos que arrombou a porta de sua residência.
O militar relatou que havia chegado em sua residência, “indo direto tomar banho, após fechar as portas e janelas, quando ouviu um estrondo na porta da cozinha”. Ele afirmou também que “imediatamente, apoderou-se de sua arma, a qual estava sobre a pia do banheiro”, e questionou a presença do “indivíduo estranho”.
Depois de fazer a pergunta, o policial contou que “o referido indivíduo apontou uma arma em direção a ele. Neste momento o policial efetuou o disparo com sua arma. Em seguida, tal indivíduo saiu correndo rua abaixo”. Conforme consta no boletim de ocorrência, o próprio policial acionou a PM, e os policiais foram ao local indicado e localizaram o meliante caído no chão, a cerca de 300 metros do local. O homem que invadiu a casa, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Cerca de 100 metros da casa do policial foi “localizada uma garrucha [de dois canos] desmuniciada, a qual foi apreendida”, também conforme o BO. A arma do policial, calibre 40, e o estojo deflagrado também foram apreendidos. “Diante dos fatos apresentados, deliberou-se pela lavratura do presente auto de prisão”, informa o boletim de ocorrência.
Por fim, o policial foi “colocado sob responsabilidade de seu superior para que fosse conduzido ao Presídio Romão Gomes da Polícia Militar”. Porém, antes de ir para a unidade prisional na capital de São Paulo, ele foi levado para a sede do 25º Batalhão da Polícia Militar, em Dracena.
O delegado de Flórida Paulista, Hilton Renz, informou que um inquérito já foi instaurado para apurar o caso. Ele ainda explicou que o tiro acertou o tórax, do lado esquerdo, perto da axila.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Por que fazer isso por que o bandidos são mais de quê a polícia
ResponderExcluirPor que fazer isso por que o bandidos são mais de quê a polícia
ResponderExcluirParabéns para quem faz o judiciário desse país uma verdadeira palhaçada
ResponderExcluirNo Brasil o crime compensa, 30 anos de esquerdismo, só serviu para proliferar essa raça de vagabundos, desde STF até "crianças " de todo nosso pais
ResponderExcluirSe fosse no Estado Unido
ResponderExcluirBrasil país da esculhambacao
ResponderExcluirO brasiu k eu kero mal e esse
ResponderExcluirAbsurdooooo
ResponderExcluirÉ u brasiu vergonha
ResponderExcluirÉ ,sempre assim cidadão nunca tem razão e se o bandido .bandido apronta entra na cadeia e sai. já o cidadão que vai se defender termina ficando preso que neste policial.
ResponderExcluirIsso mesmo seu polícia você podia está no lugar dele morto
ResponderExcluirque dizer que o cidadão tem que levar primeiro um tiro pra poder regir
ResponderExcluir