Antônio Antoniel da Silva, 25 anos, vulgo Nenê e Francisco Eduardo Nunes, 20 anos, vulgo “Dudu”, que são de Araripina, moram no Distrito de em Dom Leme, Santana do Cariri, foram presos em uma casa na Serra da Perua, naquela região, onde residem.
Ambos negam a participação no crime, contudo a polícia já registra contradições em seus depoimentos e são muito semelhantes aos que aparecem na imagem de câmeras de segurança da loja de aparelhos celulares que foi alvo dos bandidos e algumas vítimas já os reconheceram por realizarem assaltos com os rostos descobertos.
Desde a data do crime, onde foi vitimada fatalmente a comerciante Rita Orlanda da Silva, 37 anos, que a polícia levantava informações para identificar os meliantes.
O Nenê responde na justiça por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, enquanto o Dudu, segundo a polícia, pratica crimes desde a sua menoridade, somente em Araripina, há pelo menos duas tentativas de homicídios atribuídas ao Dudu, sendo uma delas contra a pessoa de Carlos Sebastião da Costa, em maio de 2016.
Além de crimes e estelionatos naquela cidade, consta ainda uma ameaça em Bodocó.
Em Santana do Cariri, Dudu responde a procedimentos por porte ilegal de arma de fogo e receptação.
O assalto de sábado, teve cinco elementos, a polícia agora trabalha na identificações dos 3 restantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário