Petrolina PE – Preso assaltante que robou um veículo Gol na Cohab Massangano


Em 17 de julho de 2018

213ª Circunscrição – Ouro Preto

Policiais Civis da 213ª Circunscrição, com a coordenação das delegadas Raquel Ramalho e Sara Machado, no final da tarde de ontem (17), efetuaram a prisão em flagrante por assalto à mão armada de Manoel Mecias Soares da Silva.

A equipe de investigação desta unidade policial, após receber informações a respeito do roubo de um Gol Prata G5, placa 2016, ocorrido na Cohab IV, praticado por dois indivíduos, iniciou diligências a fim de identificá-los, bem como recuperar o veículo. Assim, depois de analisar o registro audiovisual do crime, em conjunto com a possível rota de fuga, por volta das 16 horas, a guarnição localizou um dos suspeitos nas proximidades do Posto Raul Lins.

Ato contínuo, efetuaram a abordagem no indivíduo, que portava um revólver calibre 38, numeração suprimida e munições, utilizado para a prática do delito. Na delegacia, o mesmo foi identificado como Manoel Mecias Soares da Silva, natural de Itacaruba PE, tendo confessado a prática do crime.

Nesse contexto, a vítima se dirigiu até a delegacia do Ouro Preto, onde reconheceu o assaltante, narrando também que durante o crime, teve a arma apontada para a sua testa. Então, o preso será encaminhado a audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas