Petrolina PE – Policiais do 2º BIESP Prendem três elementos por assalto no bairro João de Deus


Policiais Militares do 2° BIESP em apoio a GT 202 (5°BPM) Apreendem Assaltante com Droga e Recupera Carro Roubado.

Por volta das 10:00 do dia 16/07/2018 as GTE 5500 (Comando) e GTE 5550, 5650 (Radio Patrulha) e GRE 5150 (Rocam) foram empenhados pela Central de Operações do 5° BPM para dar apoio à GT 202 (5°BPM), numa ocorrência de roubo de um veículo modelo Sandero de cor branca de Placa PXW 4827, da empresa Santa Clara, que estaria no Bairro João de Deus.

Ao efetivo chegar no local, já se encontravam detidos dois elementos que estavam no carro modelo Gol de cor preta, de Placa KLA 0105, onde continha a mercadoria subtraída na fábrica: um notebook, um celular, produtos subtraídos de marca Santa Clara (10kg de café e Refrescos) e uma máscara de caveira, a mesma utilizada no assalto.

Após algumas indagações do efetivo, os detidos confessaram o crime e apontaram o terceiro elemento que estava envolvido no crime, onde foi montada uma operação com um cerco na área da residência. Chegando na casa do terceiro elemento, vizinhos viram o mesmo jogando uma sacola pelo muro, pulando e se evadindo do local.

O efetivo do 2°Biesp encontrou a mochila que o imputado jogou pelo muro contendo aproximadamente 655 gramas de maconha, 101 gramas de Crack, 70 reais em dinheiro e máscara de uma caveira utilizada no assalto. Foram recuperados o carro roubado e todos os materiais subtraídos.

Diante dos fatos foram conduzidos para DPC de plantão. Depois de um certo tempo o efetivo recebeu o informe através da Central de Operações, que o 3° elemento (o mesmo que teria foragido e dispensado a droga) tinha se abrigado em uma casa ruas depois à dele, o qual o efetivo se deslocou e montou uma nova operação, capturando o 3° elemento. O mesmo também foi apresentado à DPC para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

B.O M-9898001.

Resultado: Flagrante de Roubo para os 3 elementos, Somando também Tráfico ao 3° envolvido.

TEN CEL Bantim, CMT DO 2° BIESP.

SDS - PMPE - DPO - DIRESP - 2° BIESP - BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas