Em 02 de julho de 2018
Um homem preso por Policiais Militares do 5º BPM neste domingo (1º), no bairro São Gonçalo, em Petrolina (PE), afirmou aos PM´s que se encontrasse sua ex-companheira a mataria, como também executava sua própria irmã e seu esposo.
Os policiais chegaram ao acusado depois de terem sido acionados para averiguar uma denúncia de violência doméstica contra a mulher na rua 04 do Parque São Gonçalo. Quando chegou ao local, a guarnição encontrou a vítima que alegava ter sido espancada na noite anterior por seu ex-companheiro, que também havia ameaçado de morte a sua cunhada e o esposo.
De acordo com informações da mulher que sofreu a agressão, eles já haviam comparecido na delegacia da Polícia Civil e registraram queixa contra o acusado.
Após quase 03 horas de diligências, os policiais capturaram o homem na rua 48, nas proximidades do Bar da Galega, no Bairro São Gonçalo, onde o mesmo voltou a afirmar que se encontrasse com ela a mataria, juntamente com sua irmã e o esposo. Os envolvidos foram conduzidos até a 1ª delegacia da Polícia Civil onde onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. (Imagem Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário