Petrolina PE – Homem acusado de traficar drogas sintéticas é preso no Centro da cidade


– PRISÃO POR TRÁFICO (DROGAS SINTÉTICAS) – 

De acordo com informações policiais, nesta quarta-feira (25), a equipe de investigações da 214ª DP, coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro, prendeu em flagrante delito a pessoa de Gabriel Costa e Silva, pela prática de tráfico de entorpecentes.

A equipe de policiais já vinha monitorando o acusado há alguns meses e na data de ontem, após o imputado ir fazer uma "entrega" da droga, foi abordado nas imediações do Parque Josepha Coelho, área central de Petrolina, onde após revista pessoal foi encontrado a quantidade de 20 comprimidos de mdxx/êxtase (droga sintética conhecida como "bala"), bem como a quantia de R$ 168,00 em espécie.

Ainda segundo informações policiais, diante do flagrante, o imputado informou aos mesmos que havia mais entorpecentes em sua residência e chegando ao local a equipe encontrou no quarto do imputado mais 95 comprimidos da mesma droga sintética, bem como 57 cartelas de NBOH/LSD (droga sintética conhecida como "doce").

Foram apreendidos 115 comprimidos de MDXX (êxtase), 57 cartelas de NBOH (LSD), R$ 168,00 em espécie e um aparelho celular Motorola. Gabriel é o primeiro traficante de droga sintética preso em Petrolina. O mesmo relatou à equipe que a droga vinha do Estado de São Paulo via Correios, e que abastecia a maioria das festas frequentadas por pessoas de médio e alto padrão aquisitivo da cidade de Petrolina.

Cabe ressaltar que o imputado atuava como DJ em festas na região. Gabriel foi preso em flagrante delito e hoje será encaminhado para Audiência de Custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte Divulgação: Ascom Dinter II/PCPE/Imagens: Divulgação PCPE/Instagran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas