Nossas Leis – Casal Preso por assalto foi liberado em audiência de custódia e em menos de 24 horas, são presos roubando de novo


Em 10 de julho de 2018

O sentimento para quem é policial militar e pratica a segurança pública no estado é de estar enxugando o gelo, haja, vista que, mal entregam o preso em flagrante na delegacia por algum crime, e no dia seguinte já recebem a notícia de seu alvará de soltura ao passarem por audiência de custódia, na Cidade da Justiça.

Foi o que aconteceu com José de Souza Viana Filho e Lucileide de Souza, presos no último domingo (08), pelo crime de roubo. Na segunda feira eles passaram por audiência de custódia e saíram com liberdade provisória. Na manhã desta terça-feira (10), foram presos novamente, após roubar uma mulher próximo à Urgil, no Canal da Maternidade em posse de uma arma branca.

Ele e a parceira, se aproximam em uma bicicleta. Quando a vítima é mulher, quem vai para a abordagem é Lucileide, que após conseguir o que quer, foge na garupa da bicicleta junto com José. Desta vez, a tentativa deu errado. Eles foram seguidos por uma testemunha que ligou pra polícia e conseguiram prendê-los em flagrante pouco mais a frente do local do crime.

Amanhã, durante uma nova audiência de custódia, deveremos saber se desta vez eles permanecem presos ou se ganharam uma nova chance para continuarem cometendo crimes fato ocorrido na Capital de Rio Branco estado do Acre.

3 comentários:

  1. A gente pede pra aqueles policiais de verdade que leve esses meliantes pra aquelas delegacias que não tem juiz ou advogado que tire eles de lá porque a populaçao não aguenta mais ta trabalhando pra bandido se dar bem o cidadão faz o maior esforço pra conseguir suas coisas as vezes passa varios meses pagando ai umas desgraças dessas leva tudo em alguns segundos .

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas