No Sitio Belmonte, zona rural de Pilão Arcado BA, uma briga entre vizinhos acabou em um crime bárbaro.
Segundo informações via WhatsApp, e confirmadas pela Policia Militar, o senhor Valter Evangelista da Silva, de 69 anos é suspeito de ter matado envenenado o cachorro do jovem Jesseilton Dias dos Santos, de 25 anos, pois estava atacando seu rebanho de ovelhas.
A suposição é que o jovem ficou enraivado pela morte de seu animal de estimação e foi até a propriedade do senhor Valter e o atacou com arma de fogo (revólver) e arma branca (faca) foram várias perfurações desferidas contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Quando a polícia chegou o suspeito já havia se evadido.
Devido essa confusão por causa do cachorro o jovem Jesseilton é o principal suspeito de ter cometido o homicídio. Quando a polícia chegou em sua casa, o mesmo se evadiu pelos fundos e até o momento não foi encontrado e nem se apresentou, reforçando ainda mais a suspeita contra a sua pessoa que possui passagens por outros crimes.
Populares revoltados com a morte do senhor Valter atearam fogo na casa de Jessilton a destruindo por completo. (Imagem Divulgação)

Nenhum comentário:
Postar um comentário