Envenenamento de Cachorro Termina em Assassinato de Trabalhador Rural em Pilão Arcado BA


No Sitio Belmonte, zona rural de Pilão Arcado BA, uma briga entre vizinhos acabou em um crime bárbaro.

Segundo informações via WhatsApp, e confirmadas pela Policia Militar, o senhor Valter Evangelista da Silva, de 69 anos é suspeito de ter matado envenenado o cachorro do jovem Jesseilton Dias dos Santos, de 25 anos, pois estava atacando seu rebanho de ovelhas.

A suposição é que o jovem ficou enraivado pela morte de seu animal de estimação e foi até a propriedade do senhor Valter e o atacou com arma de fogo (revólver) e arma branca (faca) foram várias perfurações desferidas contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Quando a polícia chegou o suspeito já havia se evadido.

Devido essa confusão por causa do cachorro o jovem Jesseilton é o principal suspeito de ter cometido o homicídio. Quando a polícia chegou em sua casa, o mesmo se evadiu pelos fundos e até o momento não foi encontrado e nem se apresentou, reforçando ainda mais a suspeita contra a sua pessoa que possui passagens por outros crimes.

Populares revoltados com a morte do senhor Valter atearam fogo na casa de Jessilton a destruindo por completo. (Imagem Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas