Campo Formoso BA – A Polícia Militar Recupera Motos Roubadas de Petrolina PE e de Juazeiro BA


Pelo menos duas motos foram recuperadas pelos policiais militares da 54ª CIPM em Campo Formoso BA, ambos os veículos são da nossa região, uma motocicleta com placa de Petrolina PE e outra com placa de Juazeiro BA e com queixas de roubo.

Campo Formoso BA – Polícias da 54ª CIPM De Campo Formoso Prende dois Homens e Recupera Motos Roubadas, uma De Petrolina PE.

Na última segunda-feira, dia 16, em Pindobaçu, policiais militares da 54ª CIPM de Campo Formoso, deram voz de prisão a Valnei Alves da Anunciação, 21 anos, e Alex Anastácio Alves da Silva, 32 anos. Ambos foram flagrados em atitude suspeita na rua Isidoro, bairro Ismael Lopes, com a posse de uma moto marca/modelo Honda, cor roxa, placa PEI 1136, PETROLINA-PE ; e outra moto de marca/modelo Honda, sem placa, de cor vermelha e chassi pinado.

Após consulta no no Sistema de Mobilidade Policial – MOP, no qual constava restrição de furto/roubo dos veículos, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pindobaçu, onde foram apresentados à Delegada Titular, a qual lavrou o auto de prisão em flagrante delito pela prática de receptação.

ASCOM 54ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas