Serra Talhada PE – Vendedor de Relógios mata a irmã, a sobrinha, fere o genro e se suicida no bairro São Cristóvão


Em 11 de junho de 2018 

Uma Grande Tragédia: Duplo Homicídio Seguido de Tentativa de Homicídio e Suicídio

Um senhor bastante conhecido pelo nome de “seu Genário” Vendedor de Relógios na calçada do Bradesco em Serra Talhada Pernambuco, matou a tiros, a própria irmã, uma sobrinha, feriu o genro a bala e logo após a tragédia atirou no próprio corpo cometendo o suicídio.

Uma grande tragédia entre membros de uma mesma família marcou os dois primeiros feminicídios de 2018 em Serra Talhada PE.

Policiais do GATI e do 14º Batalhão de Polícia Militar relataram que, no início da noite desta segunda-feira (11), um homem assassinou a tiros, a sua própria irmã, a esposa de um de seus sobrinhos, e ainda atirou contra o namorado de sua filha e tirou a própria vida.

O caso ocorreu na Rua São João, no São Cristóvão, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o atentado ocorreu por volta das 18 horas. Testemunhas no local informaram que o suspeito foi identificado como Genário Germano, de 69 anos, conhecido como ‘Genário do Relógio’, viúvo, chegou na casa da sua irmã, que mora próximo a sua, e iniciou uma discussão.

Em seguida, ele atirou contra as mulheres. Ao perceber a confusão, o genro tentou impedir e também foi alvejado. As duas mulheres que ainda não tiveram os nomes revelados, morreram no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e ainda socorreu com vida o genro e o suspeito dos disparos para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam).

Funcionários do Hospam confirmaram que o relojoeiro chegou em estado grave, mas ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos.

A unidade confirmou o óbito de Genário às 19 horas, segundo o hospital, o genro também foi atendido na Emergência, e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas