Salgueiro – Três Jovens São Detidos por Tráfico de Entorpecente e uso de veículo adulterado


Em 27 de junho de 2018 

Policiais Militares do 8º BPM - GATI, durante Operação de Combate ao CVLI, por volta das 18:00 de ontem (27), abordaram na Estrada do Sítio Pau Ferro, um veículo modelo Fiat Uno de placa KII 6611, onde transitavam os imputados: João Henrique da Silva Lima, 19 anos, residente na Rua Rita Alves dos Santos, Primavera, Salgueiro-PE e Moisés Alves de Souza Neto, 21 anos, ajudante de metalúrgico, residente na Rua Caboclo Eduard, Nossa Senhora Aparecida, Salgueiro PE.

Durante abordagem localizaram um invólucro plástico contendo 171,6 gramas de (cocaína) e uma pequena quantidade de maconha.

Quando perguntados acerca da procedência do referido material, relataram que estavam transportando o mesmo a mando de um interno do Presídio Regional de Salgueiro, conhecido por “Bolacha” e que recebiam pedidos de usuários via ligação telefônica e aplicativo WhatsApp. Disseram ainda, que o restante do entorpecente estava escondido em um matagal próximo a AMBEV na estrada do Distrito de Pau Ferro, onde de fato foi encontrado mais 2,765 Kg de maconha pronta para consumo.

Falaram ainda, que os imputados : João Henrique e Gabriel Henrique Bezerra, 19 anos, Residente na Rua Antônio Alves Conserva, Nossa Senhora Aparecida, Salgueiro PE, teriam ido à cidade de Recife buscar os dois veículos apreendidos, o Fiat Uno já citado e uma picape FIAT Strada de cor Branca e placa PFZ 9665, também a mando do presidiário já indicado, utilizados para o transporte das drogas conforme os pedidos feitos pelos usuários.

Nos celulares dos imputados havia várias ligações e mensagens trocadas entre eles, o interno do PSal e os usuários solicitando a droga, os quais foram detidos, foram apreendidas ainda duas balanças de precisão.

Os envolvidos foram autuados em Flagrante Delito por tráfico de entorpecentes e recolhidos ao PSAL onde permanecem à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas