Um homem suspeito de matar a tiros o policial militar Douglas Fontes foi preso na Vila Centenário, no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na manhã desta terça-feira (26). No dia do crime, a mãe do sargento passou mal e morreu ao reconhecer o corpo do filho.
As polícias Civil e Militar deflagraram a ação na região ainda na madrugada. Cerca de 40 homens saíram para cumprir quatro mandados de busca e apreensão e outros quatro de prisão em vários municípios da Baixada Fluminense. A operação recebeu o nome de “Madre” para homenagear a mãe do militar.
De acordo com o delegado Daniel Rosa, titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o preso foi identificado como Luiz Philipe Rocha Marins; contra ele, havia mandado de prisão preventiva por homicídio.
Douglas foi morto no dia 7 de junho, ao ser cercado por homens fortemente armados quando passava pela Avenida Rio Branco, em Gramacho. Quando os criminosos o identificaram como policial, ele foi executado.
A mãe de Douglas, Maria José Fontes, de 56 anos, passou mal ao reconhecer o corpo do filho e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarapuí. De acordo com informações da unidade, ela sofreu um infarto e não resistiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário