sexta-feira, 8 de junho de 2018

Polícia de Fortaleza procura mulher que estuprou vários homens, a maioria casados

A Polícia Civil em Fortaleza-CE, está a procura de mulher misteriosa que vem colocando terror em fortaleza! A mulher já estuprou vários homens (grande maioria casados), ela os sequestra e os leva para motéis e os obriga a ter relações com ela.

Suas vítimas principais são sempre homens casados. Sua última vitima foi o mototáxi Renato dos Santos, ele disse que a mulher aparentava estar alcoolizada. Ela chamou o rapaz para fazer uma “corrida” e o obrigou a ir para um motel, mas no caminho, parou atrás de um carro que estava estacionado na rua e se despiu.

Segundo mototáxi, o ato sexual foi consumado naquele local após a garota ter ameaçado chamar a polícia para falar que, na verdade, ele havia tentado estuprá-la. Segundo o delegado, Renato passa bem e foi levado ao Hospital Frotinha de Messejana para tomar um coquetel de medicamentos anti-retrovirais, já que alegou que a camisinha estourou durante a relação sexual.

Uma outra vítima, um rapaz de 28 anos contou a policia que após sair da pelada com os amigos, no caminho para casa ele foi abordado pela mulher, segundo a vítima, a mulher estava armada e também o obrigou a ir para um motel com ela onde o estuprou. Depois dessa divulgação, mais vítimas apareceram… Cuidado quando for ao supermercado, sair pra jogar bola com os amigos, quando for comprar pão… Não se sabe em que lugar do Brasil essa mulher se encontra… A polícia segue investigando.

12 comentários:

  1. Deve ser uma secona tarada que gosta do perigo!

    ResponderExcluir
  2. 😂😂😂😂😂😂😂😂
    É desde quando medo mantém ereção? É pra ri mesmo dessa nota!

    ResponderExcluir
  3. Por onde ela gosta de ficar, porque eu quero ser sequestrado por ela, sim e o motel quem escolhe é eu ou ela. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ela tá merecendo é levar uma surra com um rei de couro de bate em cavalo.

    ResponderExcluir
  5. Ela tá merecendo é levar uma surra com um rei de couro de bate em cavalo.

    ResponderExcluir