Petrolina PE – Um homem morto e uma mulher baleada entre os núcleos 06 e 07 PSNC


Informações via WhatsApp enviadas agora às 21:15, sobre um homem identificado como “Ranilson” que trafegava e moto e foi morto a tiros entre os núcleos 06 e 07 do Projeto de Irrigação Senador Nilo em Petrolina PE. E em sua companhia na garupa, estaria uma mulher que não teve seu nome revelado sendo também baleada e socorrida ao Hospital, porém, as informações são de que ela estaria fora de perigo. Aguardamos mais informações.

Informações Policiais

Homicídio e Tentativa de Homicídio no N-06 PSNC, Zona Rural do município

No dia 05/06 às 21:00, a Central de operações do 5°BPM recebeu informações sobre um possível acidente de trânsito, com um motociclista ocorrido numa estrada carroçável entre as agrovilas dos núcleos 06 e 07 do PSNC em Petrolina PE.

Diante dos informes, fora acionada a PT Patrulha de Trânsito para verificar a ocorrência, porem ao chegar, encontrou o estoquista Ranilson Manoel de Souza, 25 anos, caído no acostamento ao lado de uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, placa JSQ 8133, ele já estava sem os sinais vitais.

Curiosos e amigos da vítima que se encontravam no local informaram ao policiamento que, ele estava na companhia da Srtª Maria Roseane Lima de Oliveira, 26 anos, que havia sido atingida por disparos no braço esquerdo e socorrida por populares ao Hospital Universitário.

Outra viatura fez diligências até o HU, a fim de confirmar o fato, onde ao entrarem em contato com vítima tendo ela relatado o seguinte: Ela e a vítima “Ranilson “ estavam transitando numa motocicleta pela estrada de chão, ladeando a via que liga as agrovilas N-06 e N-07 do PSNC, quando outra motocicleta com dois homens se aproximou deles e começaram a efetuar disparos, tendo ela sido atingida no braço, caindo ao chão e fingindo de morta. Ela disse não reconhecer os ocupantes da motocicleta e nem suspeita de quem poderia ser os autores do crime.

A PM isolou o local do crime ate a chegada do IC e que após procedimentos periciais de praxe, removeu o corpo de “Ranilson “ para o IML.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não era mala coisa nem uma era um pai de família um homem de bem que provavelmente foi levado pra uma cilada
      Tenha mais respeito não fale o que não sabe

      Excluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas