Petrolina PE – Turma de Roubo de Celular no São João de Petrolina, foi Presa em Juazeiro


Essa turma de Feira de Santana caiu em Juazeiro BA, com alguns celulares furtados no São João Petrolina PE. E foram levados para a Delegacia do Ouro Preto em Petrolina PE, para as medidas cabíveis, eles poderão ser liberados se os respectivos donos dos aparelhos não forem identificados ou se não cadastraram no Sistema Alerta Celular da Polícia.

PETO 74° CIPM Prende Bando De Salvador Especializado Em Furtos De Celulares No São João Do Vale No João Paulo II


Por volta das 17:40 de sábado (26) – a base da 74° CIPM recebeu uma denúncia de que na Quadra 22 do João Paulo II em Juazeiro-BA, havia um veículo com placa de Salvador e que os ocupantes do mesmo estavam em atitude suspeita.

A equipe do PETO com o apoio da 7403, deslocaram para averiguar a situação, foi localizado o veículo prisma branco com placa de Salvador, ao proceder com a abordagem os ocupantes tentaram evadir do local adentrando em uma residência, ao serem alcançados foi realizado a abordagem e foi encontrado com eles dois celulares de origem não identificada, ao indagar-se sobre a origem, os mesmos confessaram que eram objetos de furto e que teriam furtado na festa, no dia anterior, do São João do Vale na Cidade de Petrolina.

Ao procedermos com a abordagem foi localizado em um dos quartos mais três homens e uma mulher que também estavam na residência, todos afirmaram que estavam aqui na cidade há três dias e que vieram para trabalhar na festa, com dois dos ocupantes da casa foram encontrados mais dois celulares também com a mesma origem, furtados na festa.

Os ladinos foram identificados como:

- Barone Bispo Rodrigues.

- Jair de Jesus Brito

- Albert Assunção de Menezes

- Alan Ney de Santana

- Jonatas Santos Batista e Laysa Lopes de Santana.

Todos residentes na Cidade de Salvador e com antecedes criminais, por furtos, tráfico e formação de quadrilha, sendo que Barone Bispo, também tem passagem por formação de quadrilha no Estado de Mato Grosso.

Diante dos fatos – todos os envolvidos foram conduzidos para DP de Petrolina PE, juntamente com o veículo e os celulares furtados, para adoção das medidas cabíveis.

ASCOM 74° CIPM.

3 comentários:

  1. Vagabundos vem lá da casa da porra pra roubar aqui,,, parabéns a polícia.

    ResponderExcluir
  2. policia só prende, quem solta é outros orgaos, parabéns a policia , q pena q nosso país , as leis sao desanimadoras

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas