sábado, 9 de junho de 2018

Menina de 2 anos morre sob suspeita de ter sido estuprada pelo próprio pai em Petrolândia PE


Uma menina de dois anos e dez meses de idade morreu na noite desta quinta-feira (7), na cidade de Petrolândia, no sertão de Pernambuco, sob suspeita de ter sido estuprada pelo próprio pai. A criança chegou a ser levada ao hospital depois de ter febre alta e desmaiar em casa. O pai da vítima foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil da cidade de Floresta (PE), onde foi ouvido pelo delegado de plantão. Ele nega que tenha feito qualquer mal a filha.

Um laudo conclusivo sobre a causa da morte da menina deve ser realizado pelo IML em Caruaru, após a realização do teste sexológico no corpo da criança. O homem que está preso é pai de mais quatro crianças (duas meninas e dois meninos).

Segundo informações de familiares sobre o caso, a mãe da criança estava em casa no bairro Novo Horizonte (próximo ao prédio da antiga Escola Agropecuária) em Petrolândia, no momento do crime, mas não teria presenciado o abuso. Ela foi ouvida pela Polícia Civil e o Conselho Tutelar, mas em seguida, foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário