Juazeiro BA – Homem assassinado no bairro Alto do Alencar


Nesta noite (27), ocorreu um homicídio próximo à feirinha do bairro Alto do Alencar em Juazeiro BA, no momento. Vitima conhecido como Maxuel. Aguardamos mais informações.

Um homem foi assassinado próximo à feirinha do bairro Alto do Alencar, em Juazeiro (BA), na noite deste dia (27). Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a vítima é Maxuel de Amorim Santos de 24 anos.

Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo. A autoria do crime ainda é desconhecida, bem como a motivação. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso. Esse foi o quarto homicídio registrado em Juazeiro esta semana.

4 comentários:

  1. Tanta violência com os jovens, Como diz a palavra do nosso Deus o mundo já es do maligno ,muito triste minhas condolências à família. desse jovem não conhecia.

    ResponderExcluir
  2. Violência só cresce,,,,muito triste,,,que Deus coloque em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  3. Pena os jovens chegarem e esse ponto.

    ResponderExcluir
  4. Cade as autoridades desse lugar gente prefeito invés de dar prioridade a carnaval dá prioridade a tanta violência nesse lugar Juazeiro merece resposta a família dessas pessoas merecem resposta desse lugar que só tem violência a morte os bandidos estão do lado de vocês e vocês não colocam na cadeia é um absurdo isso

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas