Juazeiro BA – Elemento detido com moto furtada


Em 15 de junho de 18 

Operação Hermes/CPRN/Juazeiro BA.

Unidade: Grupo De Moto patrulhamento Carcará

Resumo: Por volta das 20:50 de ontem (15), a Equipe Carcará VI, durante moto patrulhamento na área da 75ª CIPM, avistou um elemento em atitude suspeita próximo ao canal entre os bairros Alto do Cruzeiro e Alto do Alencar em Juazeiro BA.

O indivíduo de nome Rodrigo Silva do Sacramento, estava com uma chave mista, de marca Honda, próximo a uma motocicleta Dafra, o qual disse estar com ele.

Quando foi feito o teste com a chave a moto funcionou e ao ser indagado pelo proprietário da motocicleta o mesmo só sabia dizer que era de um amigo que teria vindo com ele e se ausentado mas estaria aguardando seu retorno.

Porém não sabia seu endereço nem número de telefone, por apresentar algumas situações desconexas e já ter passagens por uso de droga e roubo de moto, ele foi conduzido à DEPOL com o apoio do PETO 75.

A vitima, Alexsandro Bispo de Sousa, Morador do Rua Joana Angélica, no bairro Santo Antônio em Juazeiro BA, compareceu a DEPOL para noticiar o furto de sua moto DAFRA/SPEED 150, cor vermelha e placa JSO 6988.

Fonte: Grupo de Moto patrulhamento Carcará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas