Homem é preso por suspeita de vender drogas no entorno da Câmara Federal


Foto: Lucas Arraz / Bahia Notícias

Um homem foi preso na manhã de terça-feira (12), em Brasília, por suspeita de vender drogas no entorno do prédio da Câmara Federal. Responsável pela prisão, a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados (Depol) disse que, recentemente, o suspeito havia montado uma banca de frutas entre um dos estacionamentos do prédio e do Anexo 4. Só que na manhã em questão, um agente da Depol sentiu cheiro de maconha no local e avaliou o comportamento do ambulante como suspeito.

Diante disso, segundo informações do Extra, o homem foi revistado e os policiais encontraram “um material que parece ser maconha e uma substância branca aparentando ser cocaína” na mochila dele. De acordo com a publicação, a assessoria da Câmara informou que o material será submetido a uma perícia. Enquanto isso, o suspeito está detido na Depol.

3 comentários:

  1. Pronto,, agora é droga lado de dentro e lado de fora.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza foi a concorrencia que denunciou, esse cara da fruta estava concorrendo com algum deputado ou senador que vende la dentro do planalto para seus colegas. Na vez que prenderam aquele cara la dentro logo abafaram o caso, porque não investigaram pra saber de quem era adroga e a quem ele vendia.Assim iam saber o tanto de nóia que tem la dentro, que são eles deputados , senadores, e ministros e quem sabe ate o safado do Michel Temer.

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas