quinta-feira, 7 de junho de 2018

Cabrobó PE – Operação conjunta da PM e PF, realiza apreensão de drogas, recupera carro roubado e prende um foragido da justiça


No início da noite de ontem dia (06), por volta das 18:40, Policiais Militares do GATI da 2ª CIPM, NIS-3 em conjunto com a Polícia Federal no combate ao tráfico de drogas, durante realização de bloqueio na BR 428, próximo ao Parque de Vaquejada de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, realizaram uma abordagem ao veículo HB 20, placa OVA 5392, onde se encontravam Joseilton dos Santos Silva, e Fábio da Cunha Caldas.

Com os imputados os policiais localizaram 745 gramas de maconha e 100 gramas de semente de maconha, onde após verificar o veículo foi constatado que o mesmo era roubado e clonado, bem como que Fábio da Cunha Caldas possuía um mandado de prisão.

Diante do exposto, todo material apreendido juntamente com os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro, para adoção das medidas cabíveis. A polícia não divulgou as fotos dos imputados devido a continuidade da investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário