Belém do São Francisco PE – Prisão por porte de arma de fogo e posse de entorpecentes


Em 27 de junho de 2018 

Imputado 01: Ermersson Rafael dos Santos (Rafael de pureza)

Mãe: Maria Josenilda dos Santos Cruz.

Nascido em 12 do 12 de 1998

Imputado 02: Wesley da Silva Gomes (Penteado)

Mãe: Maria Gildemir da Silva.

Histórico: Quando de Serviço na Cidade de Belém do São Francisco PE, no dia 24 do corrente mês, tivemos ciência, via Delegacia daquela cidade, que duas vítimas tinham sido pegas de refém em uma estrada rural fato esse que ocorreu no dia 23, que na ocasião tomaram sua moto enquanto um dos meliantes ficou com as vítimas no mato.

Moto essa que foi usada por outros dois meliantes para cometer assaltos na cidade supracitada. Ao perguntar se as vítimas lembravam das características físicas dos imputados, disse que sim.

Mostramos algumas fotos de alguns suspeitos e as vítimas reconheceram o imputado Ermersson. No dia de ontem ao realizar rondas abordamos o imputado ora citado ao confrontar sobre o fato ocorrido esse disse que fez o ato delituoso em parceria com o imputado Wesley. O imputado disse ainda que estava de posse de duas armas de fogo do tipo garrucha (artesanal), apreendemos as armas e na casa do imputado Wesley, foi achado duas porções de entorpecentes do tipo maconha, que o terceiro indivíduo foi dito que morava na cidade de Juazeiro-BA.

Levamos os envolvidos, juntamente com o material apreendido para a DPC de Floresta para que fossem tomadas as devidas medidas cabíveis. Com essa ocorrência, espera-se que diminuam os assaltos daquela cidade. B.O: 574/2018.

Efetivo: ROCAM – Graduado de Operação.

MAJ QOPM Norberto, Comandante da 1ª CIPM.

MAJ QOPM Washington, Subcomandante.

PMPE - DPO - DINTER II - 1ª CIPM.

5 comentários:

  1. E impresionante ai tem mais ou menos duas toneladas de maconha e essas armas de uso restrito do exerçito norte americano que por sinal é proibido no Brasil então prisão perpetua nesses elementos.

    ResponderExcluir
  2. Armas artesanais usadas na prática de crimes ou até mesmo latrocínio... arma como outra qualquer que pode sim. Tirar a virar de um pai de família

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas