O primeiro-ministro chinês Wen Jiabao fez essas recomendações aos países emergentes:


1 – “Pena de morte por crimes comprovados: nenhuma sociedade honesta e trabalhadora merece viver com tanto medo”.

A eliminação de criminosos perigosos assusta o resto dos criminosos.

2 – A segurança pública crescerá e seus gastos cairão drasticamente. No futuro, isso se refletirá na cultura e no comportamento das pessoas.

3 – Castigo severo para os políticos corrompidos: vocês não os punem, principalmente os que estão no mandato, que dizimam os cofres públicos.

Na China: pena de morte e devolução do dinheiro. Investimento quintuplicado na educação: Um país que quer crescer deve produzir os melhores profissionais do mundo. Redução drástica da carga fiscal e reforma fiscal imediata:

4 – O governo não deve perseguir indústrias e empresas. Os seus encargos fiscais são exagerados, confiscatórios, injustos e desordenados.

5 – Reduza 80% de salários e gastos de políticos: você tem a política mais cara do mundo. O político deve entender que é um funcionário público obrigado a dar seu trabalho e conhecimento em benefício de seu país e não um "rei".

7 – Investir mudando a cultura do povo: as pessoas já não acreditam no governo ou na sua política; não respeitam as instituições, não acreditam em suas leis ou em sua própria cultura. O povo se acostumou à desordem do governo e passou a ver a corrupção, a violência e a deterioração dos serviços públicos como normal.

8 – Redução de maioridade para 16 anos (o mundo está envelhecendo ...): seus países geralmente tratam adolescentes de 15 a 18 anos como crianças que não são responsáveis por suas ações e proíbem o trabalho. Erro fatal, quando é necessária mão de obra renovada. Essa contradição hipócrita da lei serve apenas para criar criminosos perigosos que, quando completarem 18 anos, estarão formados para o crime. Um povo complacente que só assiste como os corruptos roubam dinheiro, subornando os de colarinho branco, está chamando o atraso. "

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Palavras de uma autoridade de um País comunista. Aqui iriam dizer que ele é de extrema direita ou um fanático do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que fosse aplicado aqui no Brasil os itens 3 e 5. Depois disso eu tenho absoluta certeza que o país iria crescer e desenvolver. Porque o país não cresce somente por esse motivo esse monte de ladrão safado que nós temos começando do atual presidente, senadores, deputados, governadores, preeitos, veradores, secretarios, do mais alto nível ate o mais baixo. Tendo chance e arranjando um jeitinho todos roubam o nosso dinheiro. Odeio políticos,todos ladrões, os que não estão roubando ainda é porque não tiveram oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Grande merda mata o seu povo ainda quer dar conselho.

    ResponderExcluir
  5. Qualquer um que discorda do ministro chinês ou e bandido ou fã de bandido concordo em tudo que ele diz essas leis tinham que ser aplicada no brasil com a mais extrema urgênçia.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É unicar forma de muda o Brasil!

    ResponderExcluir
  8. O que esse chinês falou para a minha pessoa, não afeta a nada.

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas