Juazeiro BA – RONDESP Norte Prende Homem Com Maconha no Bairro Malhada da Areia


Em 25 de maio de 2018 

PMBA/CPRN/CIPT-NORTE

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte) da PMBA, realizava ronda na área periférica de Juazeiro quando ao passarem na Rua Tancredo Neves, Bairro Malhada da Areia em Juazeiro BA, avistaram próximo a um terreno baldio dois homens em atitude suspeita e resolveram abordá-los. Um dos suspeitos que segurava uma sacola percebeu a aproximação dos policiais e empreendeu fuga, tomando destino ignorado.

O segundo homem permaneceu no local, com ele foi encontrada uma embalagem média contendo Maconha. Ele disse se chamar Adson, contudo não apresentou documento de identificação.

Refazendo o percurso por onde o outro suspeito teria fugido da abordagem, os policiais encontraram uma sacola jogada ao solo contendo em seu interior uma grande quantidade de Maconha e outra sacola média tipo involucro característico de tráfico de entorpecentes, contendo mais Maconha.

O nacional alegou ser usuário de Maconha e que estaria ali para comprar o entorpecente com o homem que acabara de fugir da abordagem.

O acusado foi apresentado juntamente com o entorpecente apreendido na delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro BA.

RONDESP: Berço Do Patrulhamento Tático da PMBA.

Tel/Zap: (74) 3614-1571 / (74) 9 8849-0914

Fonte: RONDAS ESPECIAIS (RONDESP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas