Juazeiro BA – Policias da 75ª CIPM Recupera Moto Roubada em Petrolina PE


Em rondas pelo Residencial Juazeiro II Itaberaba, Juazeiro BA, a Guarnição do 2º PEL/75ª CIPM 9.7512, avistou dois indivíduos em uma moto Honda/ cc100biz, sem retrovisores, o qual ao avistar a viatura, empreendeu fuga. Ao alcançar a moto, de placa PDR 9909, Petrolina-Pe, o indivíduo a abandonou e adentrou em uma residência na rua e do mesmo residencial.

Na residência, foram encontradas mais quatro pessoas em atitude suspeita, dentre os quais o indivíduo que havia abandonado a moto e seu comparsa. Foi feita a busca pessoal em todos os indivíduos, como também foi feita a consulta da placa do veículo no SINESP, sendo constatada ocorrência de roubo, esta que teria se dado em Petrolina, no dia 02.05.2018.

Todos os envolvidos, bem como o veículo, foram conduzidos para a delegacia, onde foram tomadas as medidas de praxe.

O Oficial de Operações da 75ªCIPM pediu que o proprietário da motocicleta possa comparecer à Delegacia para reavê-la e aproveita para reiterar a população que continue colaborando, orientando para qualquer informação de crime, utilize o WhatsApp 074-98845-6528, acrescentando que sua identidade será mantida em mais absoluto sigilo.

PMBA / CPRN / 75ª CIPM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas