Juazeiro BA – Policiais da 75ª CIPM - Apreendem Menor por Ato Infracional Posse de Arma de Fogo no bairro Itaberaba


Hoje (03.05.18), por volta das 11 horas, as Guarnições do PETO/75ª CIPM prenderam um menor por Ato Infracional de posse de arma de fogo e cultivo de erva cannabis sativa, no bairro Itaberaba em Juazeiro BA.

Durante rondas ostensivas e preventivas no bairro Itaberaba, Policiais Militares do PETO/75ªCIPM receberam denúncia anônima de populares sobre um menor que estava andando armado.

Com base nas informações colhidas, os referidos PMs se deslocaram até a residência do menor, e com permissão e consentimento da sua genitora, realizaram buscas no interior do quarto de seu filho e encontraram um revólver marca I.N.A, calibre .32, municiado com 05 cartuchos, nº série 207052, e duas plantas de cannabis sativa plantadas em jarros. Ao indagarem a genitora sobre o destino de seu filho, ela confirmou que o material apreendido era dele e disse que ele se encontrava na casa da avó, onde o mesmo veio a ser capturado posteriormente.

O acusado e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

O Oficial de Operações/75ªCIPM pede a população que continue colaborando, orientando para qualquer informação de crime, utilizando o WhatsApp 74-9 8845-6528, acrescentando que sua identidade será mantida em mais absoluto sigilo.

PMBA / CPRN / 75ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas