Diante do exposto, a equipe tática adentrou no local indicado pelo solicitante e fez uma busca - nada de anormal foi encontrado.
Já por volta das 04:30 O queixoso tornou a nos procurar dizendo que não conseguiu dormir porque estava com medo dos homens voltarem e lhe matarem, pois já tinha perdido um irmão que foi tirado a vida pelas mãos de" Binho ", foi perguntado ao solicitante se ele sabia do paradeiro do Binho, e ele disse que sim e que nos levaria onde ele estava se escondendo, que é na chácara da própria mãe que fica numa chácara na localidade do morrão bairro D José Rodrigues.
Diante do informe, foi-se ao local e com o apoio do PETO 74° CIPM, manteve-se contato com a pessoa de nome José Raimundo de carvalho, padrasto do acusado e, que o Zé Raimundo nos informou que seu enteado não se encontrava em casa e que a guarnição poderia entrar na casa dele.
Foi feita uma varredura residência, bem como em toda área da chácara e o Binho não foi encontrado, porém durante a busca, foi encontrada uma espingarda calibre 32, marca boito, número de série 316536, com 20 cartuchos, sendo 12 cartuchos deflagrados e 8 intactos.
Foi indagado quem era o proprietário da arma e o Raimundo assumiu ser o dono, foi perguntado também se o mesmo já tinha sido preso, o mesmo respondeu que sim e que tinha sido por porte ilegal de arma de fogo.
Que diante da situação, o material apreendido, bem como o senhor Raimundo, foram apresentados à delegacia de polícia civil para que medidas cabíveis fossem tomadas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário