Juazeiro BA – Guarnição do PETO 74ª CIPM, encontram aparelho de celular e devolvem ao proprietário


Em 04 de maio de 2018 

74 ª CIPM / PETO / Equipe Bronca

74 ª CIPM Trabalhando Diuturnamente para Garantir a Paz e a Ordem Pública

Por Volta das 02:00 da madrugada de quinta-feira, (03/05/08) realizando rondas nas imediações do Residencial Brisa da Serra, foi encontrado na via de rolamento, um Smartphone Samsung Galaxy J7 sem chip, que após verificar o aparelho, através de fotos e redes sociais, iniciamos a busca para localizar a referida pessoa.

Quando nas proximidades da praça do Parque Residencial que após abordar um casal a bordo de uma motocicleta, fomos informados pela Sra. Maria, que o seu irmão tinha perdido seu celular após sair de sua casa, e que ela e seu companheiro estaria tentando encontrar o mesmo, pois o aparelho era novo e caro, que seu irmão não tinha pago tem a primeira prestação. refazendo o caminho por onde ele tinha passado a pouco tempo atrás.

Diante dos fatos, ficou constatado a veracidade das informações, feito contato direto com o dono do aparelho. logrando êxito na ação e efetuando a entrega do aparelho encontrado.

Momento que a Sra. Maria pediu que fosse registrado através de foto com os policiais. Emocionada ela disse: "em tempo que a honestidade é tida como qualidade em desuso, ainda se encontra pessoas do bem que, com as suas atitudes, provam que ela existe e é crescente."

2 comentários:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas