Em Pernambuco, homem mata criança de apenas 3 anos com golpes de peixeira após ela jogar pedra no seu cachorro


O suspeito foi preso em flagrante pela polícia e a população do município se revoltou com o ocorrido, tentando linchar o suspeito.

Um homem que teria problemas psiquiátricos esfaqueou duas crianças após um surto na tarde desta sexta-feira (4), no centro de Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil do município, uma delas, de apenas três anos, foi morta após o crime, e a outra, com 10 anos, foi encaminhada para um hospital do Recife ainda não informado. O suspeito teve o surto após a vítima que foi morta jogar pedra no seu cachorro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem, que ainda não foi identificado, tentou matar as duas crianças com uma peixeira. Após o crime, o homem correu sem destino e acabou sendo pego próximo à Delegacia de Macaparana, depois de informações adquiridas pelos policiais pelo aplicativo de celular Whatsapp.

Prisão
O suspeito foi preso em flagrante pela polícia e a população do município se revoltou com o ocorrido, tentando linchar o suspeito. Com a revolta, o homem acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Goiana, que ficará responsável do caso. As pessoas foram até a sua casa e a destruíram por completa.

Um comentário:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas