Em 29 de maio de 2O18
Acusado de assassinar jovem no ano de 2015 em Petrolina, no bairro Quati I, por vários golpes de facão em diversas partes do corpo, foi preso na tarde de hoje (29), no Paraná.
Na época a vítima, Alisson Dantas Nunes, ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Tudo aconteceu porque Alisson vinha passando pela rua quando recebeu uma mensagem do aplicativo Whatsapp e resolveu sentar em uma calçada para responder a notificação. O agressor, Rizelio Alves de Almeida’, achou que o jovem estava aproveitando gratuitamente o wi-fi de sua casa e resolver lhe dar vários golpes de facão.
NOTA DE PRISÃO
Após um intenso trabalho de investigação a Polícia Civil de Pernambuco, através da Diretoria Integrada do Interior- 2, em parceria com a Polícia Civil do Paraná prendeu na tarde de hoje (29), Rezielio Alves de Almeida, 52 anos, autor do homicídio que teve como vitima o jovem Alison Dantas de 19 anos, brutalmente assassinado a golpes de facão, por seu vizinho, que acusou o rapaz de furtar o sinal da rede wifi.
O crime que ocorreu em 2015 no bairro Quati - I em Petrolina, chocou toda sociedade, pela forma cruel como a vida de ALysson foi ceifada. O autor dohomicídio foi preso na cidade de Ponta Grossa, Paraná, cerca de 2617km do local do crime, após um intenso trabalho investigativo conseguindo rastrear Rezielio que passou pelo estado do Maranhão e agora Paraná. O homicida estava escondido na cidade de Ponta Grossa, na casas de um dos seus familiares, quando foi surpreendido e preso por policiais daquele estado.
A delegada Polyanna Neri, concede entrevista com os detalhes da prisão nesta quarta-feira as 09 horas da manhã, na Diretoria Integrada do Interior - II da Polícia Civil em Petrolina PE, localizada na Avenida Cardoso de Sá, S/N, 5º BPM.



Parabéns a polícia.
ResponderExcluirÉ isso aí parabéns aos policiais,agora para fechar com chave de ouro,só basta prender os assassinos da menina Beatriz Angélica!.
ResponderExcluirParabéns polícia civil pelo ótimo trabalho prestado a população'que a justiça seja feita.
ResponderExcluirParabéns? Acham certo esperar quase 4 anos para prender um elemento desse ? O que ele pode ter feito com outro pessoa nesse tempo todo, lembramos tbm do caso de Beatriz que até hoje ninguém sabe nada , trabalho muito lento dessa Polícia , fica minha opinião .
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirQue esse infeliz encontre que acabe com sua vida na prisão esse Satanás, demónio. Tirar a vida de uma pessoa. Bem jovem e a família do jovem como ficou.e como estar hoje sentindo com certeza a sua falta. Vem um demónio desse ,porque ele não meteu a corda no próprio pescoço e foi direto pro inferno.odeio pessoas satânicas.
ResponderExcluirParabéns a polícia prendeu esse vagabundo .covarde
ResponderExcluir