A partir das 15h, os telefones móveis, internet e outros serviços da Oi ficaram inoperantes. Ninguém consegue ligar e nem receber ligações, simplesmente fica mudo.
Para quem é vendedor ou prestador de serviço acabam sendo prejudicados. A maioria dos clientes Oi já possuem um celular com dois chips, já por causa desses problemas. Para quem não quer ficar sem contatos com seus clientes a opção é ter outro chip de outra operadora, ou usar o WhatsApp através de um Wi-fi para se comunicar.
Na região do Vale do São Francisco a maioria dos usuários utilizam a operadora Oicomo seu principal meio de comunicação. Com esses problemas muitos já estão migrando para outras operadoras.
Com essa má qualidade de serviços, o Brasil registrou uma perda de 2,88% no número de linhas móveis em março, de acordo com balanço apresentado hoje (20) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Foram registradas 7.004.099 linhas a menos, com o mês terminando com 235.786.195 linhas móveis em operação.
De acordo com a Anatel, foram registradas 145.149.859 linhas móveis pré-pagas e 90.636.336 pós-pagas. Os dados reafirmam a tendência de diminuição no número de linhas pré-pagas. Em 12 meses, as linhas pré-pagas apresentaram uma diminuição de 10,58%, com 17.165.849 de linhas a menos. Já as pós-pagas apresentaram aumento de 12,63%, com a adição de 10.161.750 linhas.
A Oi foi quem mais perdeu, com queda de 7,83% no número de linhas.
Até o fechamento desta matéria o sistema ainda estava inoperante. Petrolina 21 de abril de 2018, 19:50 horário de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário