A GT 25106, rapidamente fez diligências até o Pátio da Feira e encontrou uma multidão em volta do imputado Messias Batista de Oliveira, o qual já havia sofrido algumas agressões por pessoas não identificadas.
Em contato com a vítima, a menor J. R. de O., 12 anos, e a sua mãe, Josefa Izabel dos Reis, relatou que, o imputado Messias Batista de Oliveira, que é tio da menor – chegou na sua residência pedindo um copo com água e perguntando se havia possibilidade de fazer a sua refeição ali.
A Srª Josefa, ex - cunhada de Messias, estava na cozinha terminando de lavar as louças, momento em que o imputado começou a beijar o rosto e o pescoço da menor, oferecendo dinheiro para que ela mantivesse relação sexual com ele.
Depois que o imputado deixou a casa, a menor procurou a sua mãe e informou o que tinha acabado de acontecer.
A Srª Josefa saiu correndo atrás de “Messias” e conseguiu alcançá-lo em frente ao Pátio da Feira do bairro José e Maria, onde, com ajuda de outras pessoas, conseguiu deter o imputado.
As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências onde ficou à disposição da autoridade competente.
SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM.

Boa noite não podemos confiar mais em ninguem pois devemos ter muito cuidado c nossos filhos. O vagabundo só quer uma brecha Deus q nos proteja. Amem
ResponderExcluir