Petrolina PE – Homem morto a tiros na altura da Rua 05 do bairro Antônio Cassimiro


Em 22 de abril de 2018 

Na noite deste domingo (22), um Homicídio ocorreu na rua 05 do Bairro Antônio Cassimiro I em Petrolina PE, segundo informações nome da vítima seria “Abimael” aguardamos mais informações.

Policiais Militares do 5º BPM, Registram Homicídio no Bairro Antônio Cassimiro em Petrolina PE

Por volta das 20:00 do dia 22/04/18, o COPOM/5º BPM recebeu a denúncia de que em Via pública, Rua 05, Bairro Antônio Cassimiro I, Petrolina PE, havia ocorrido um homicídio.

De imediato uma viatura policial militar foi acionada ao local e logo constatou a veracidade do fato, a vítima já se encontrava sem os sinais vitais deitada no chão. Segundo informações, a vítima Abimael Rodrigues de Araújo, 22 anos, estava em um cavalo na corrida pois participava de uma corrida de argolinha onde ao sair foi surpreendido por dois indivíduos não identificados, que chegaram numa motocicleta, Honda Bros, Cor preta, e armados de arma de fogo disparou vários tiros contra ele, atingindo três tiros na face e um no tórax, vindo a falecer no local.

Logo em seguida fugiram tomando o destino incerto. A PM fez o isolamento e a preservação do local do crime até a chegada do IC que removeu o cadáver ao IML.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 5º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas