Petrolina PE – Preso no Residencial Monsenhor Bernardino, um foragido da Penitenciária de Pedrinhas MA


Em 27 de março de 2018

GATI do 5°BPM, CIPE Caatinga-PMBA e Polícia Federal Cumprem Mandado de Prisão e Apreendem Drogas e Munições

Por volta das 17:48 do dia 27/03/2018, após troca de informações entre as equipes citadas, foi feito deslocamento ao Residencial Monsenhor Bernardino em Petrolina PE, local onde encontrava-se um suspeito de estar foragido da Penitenciária De Pedrinhas MA.

Sendo que em seu desfavor encontravam-se em aberto vários mandados de prisão, (três), dentre as práticas criminosas, constam os crimes de roubo, latrocínio e homicídio. Ao chegar à residência do suspeito, as equipes realizaram abordagem à pessoa de Claudio Kelson de Sousa Rodrigues, o qual no momento da busca pessoal identificou-se como sendo Janderson Brito de Oliveira, nome que constava em uma CNH grosseiramente falsificada, diante da inconsistência dos fatos, o imputado acabou por afirmar que seu verdadeiro nome era “Claudio” e que era foragido do Estado do Maranhão.

Ainda no interior da residência foram encontradas 28 munições intactas, calibre .44SW, marca CBC, além de uma porção de maconha e mais um documento de identidade RG em nome de Edvan de Sousa Costa, o qual continha sua fotografia.

Diante dos fatos o imputado, juntamente com todos os objetos apreendidos foram conduzidos e entregues à autoridade policial para adoção das providências de praxe. Tudo registrado pelo M 9699812.

SDS-PMPE -DPO- DINTER II - 5º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas